Mitos sobre como aumentar o metabolismo


O centro de recursos SparkDiet tem consultado especialistas em fitness para encontrar os quatro mitos mais comuns sobre o metabolismo e o aumento de metabolismo.

Uma vez que este livro foi sobre a realidade e não sobre mitos, na realidade não fala-se de qualquer mito no livro. No entanto, considerando o quão comum esses mitos são, pode ser útil para você conhecê-los, e saber que eles são mitos.

Desta forma, se você se deparar com eles numa revista num ginásio, ou amigo, você pode dizer com confiança (ou que pelo menos acha): desculpe, mas isso é um mito; Eu não vou cair nessa!

Mito 1: Comprimidos de Dieta

o consenso geral sobre comprimidos dietéticos está contido em duas palavras poderosas: TENHA CUIDADO.

O problema aqui é que as ofertas de muitos fabricantes de comprimidos dietéticos não são simplesmente realistas, e se você ler as letras pequenas da maioria destes anúncios, você verá que eles são realmente bons de mais para ser verdade.

Pequenas notas, como as afirmações feitas neste anúncio não são típicas e devem ser chamadas de atenção suficiente para perceber que há algo mais além desta história.

Em alguns casos, os comprimidos de dieta podem ajudar a aumentar o metabolismo temporariamente. No entanto, isto pode ser arriscado e geralmente não deve ser feito sem o conselho de um médico.
Infelizmente, as pessoas podem tornar-se um pouco viciadas em comprimidos de dieta, e isso pode levar ao desastre.

E antes de ir para o mito 2, lembre-se que alguns comprimidos dietéticos são comprimidos de perda de água. Isto é, eles são diuréticos que promovem a perda de água, geralmente através do excesso de micção. O veredicto sobre comprimidos de perda de água é um pouco menos aberto que os de comprimidos de dieta em geral; ELES NÃO FUNCIONAM!

A sério: comprimidos de perda de água são construídos sobre a premissa de que você vai perder peso através da água. E sim, é verdade: se você urina 15 vezes por dia, você fisicamente vai pesar menos.

Mas esta não é uma perda de peso real! É apenas a perda de peso temporária e não saudável, e o peso voltará no minuto em que as reservas de água forem repostas.

Ou, ainda mais difícil de compreender, se uma pessoa tornar estes comprimidos de perda de água e não conseguirem restaurar as suas necessidades corporais de líquidos, elas podem sofrer desidratação, o que pode levar, e já levou, ao coma e a morte.

Mito 2: Diminuição da ingestão de calorias

Calorias para a sua dieta


Como discutimos anteriormente (mas é tão importante que merece repetição aqui no final), tentar perder peso cortando drasticamente  as calorias não funciona, na verdade não é saudável.

A única coisa a lembrar é que a capacidade do corpo para perder peso não é controlada por calorias. As calorias são imput. O mecanismo de controle real é aquele famoso conceito com o qual você se tornou muito familiar: o metabolismo.

Calorias são apenas unidades de energia. É como seu corpo lida com essa energia que determina se o peso é aumenta ou diminui.

Então, com isso dito, reduzir a sua ingestão calórica para, digamos 1000 calorias por dia, não vai necessariamente ajudá-lo a perder peso porque não vai necessariamente mudar o seu metabolismo.

De fato, como você já sabe se você diminuir a sua ingestão calórica, o seu corpo-que está sempre a tentar ajudá-lo da melhor maneira que sabe vai abrandar o seu metabolismo.

Realmente, faz sentido: o corpo diz que algo correu mal, em vez das 2000 calorias de que precisa, não sabe que você quer perder peso.

Ele só sente que algo está mal, talvez você esteja preso numa caverna ou algo assim, ou preso numa tempestade de neve. Assim o corpo, tentando ajudá-lo, vai abrandar o seu metabolismo, o corpo fará o seu melhor para abrandar a taxa de conversão, de modo que você tenha tanta energia quando possível disponível.

Agora, se o seu corpo fosse capaz de ler este poste e você pudesse dizer: olha, por favor faça o que normalmente faz, mas com 1000 calorias por dia a menos durante algum tempo, podíamos realmente chegar a algum lugar.

Mas o corpo não funciona dessa maneira. Não vai ajudá-lo a perder peso se você reduzir drasticamente as calorias.

Isso retarda o metabolismo e (aqui está a parte pior), se e quando você aumentar as calorias novamente, o seu corpo terá que lidar com isso através de um motor metabólico mais lento.
Então você pode realmente ganhar peso se, depois de cortar as calorias por um período de tempo, você descobre que está a consumir calorias extras (por exemplo as férias ou algo assim).

0 Response

Proxima Anterior Inicio